14 de jan. de 2010

Cômico ou trágico? Só sei que eu ri...

Dizem que a história é verídica e saiu em jornal. Bom, mas vale a pena ler:

Ana Paula Castro, 23 anos, esperava no carro enquanto seus sogros estavam fazendo compras no CARREFOUR. Muitas pessoas a viram dentro do carro com os vidros fechados, com os olhos cerrados e com as duas mãos na nuca.

Um cliente que passou por ali estranhou e foi até o carro. Ele percebeu que os olhos de Ana Paula estavam agora abertos, e que ela estava com um  olhar muito estranho. Ele perguntou-lhe se estava bem, e ela respondeu que havia levado um tiro na cabeça, e estava segurando seu cérebro por mais de 1 hora. 

O homem chamou o Corpo de Bombeiros, e quebraram o vidro para entrar no carro, porque ele estava trancado, e Ana Paula recusava-se a tirar as mãos da nuca. Quando um dos bombeiros finalmente conseguiu entender o que acontecera, notou que Ana Paula estava com uma pasta gosmenta na nuca.  

Uma embalagem de 1 litro de creme de leite que estava no banco de trás do carro havia estourado por causa do calor, fazendo um barulho parecido com um tiro, e jogando o creme para todos os lados, caindo uma parte na  nuca de Ana Paula. Quando ela pôs as mãos atrás da cabeça, sentiu a massa mole e achou que fosse seu cérebro. Primeiro desmaiou, mas recuperou-se rapidamente e tentou segurar o cérebro por mais de uma hora, até que alguém chegou para acudí-la.

DETALHE INTERESSANTE: Ana Paula é loira, torce para o Vasco e morou dez anos em Portugal.

2 comentários:

Felipe de J. Souza disse...

Essa eu ri tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruna Trovão disse...

hahahha
babi para se ser cruel com loiros... use suas piadas com os argentinos, ainda não li nenhuma com eles.
mas de qualquer forma, nunca mais vou ver creme de leite com os mesmos olhos, sempre vou me lembrar, hahahah