30 de ago. de 2009

Quando as coisas são pra acontecer, elas acontecem...

Há 3 anos atrás conheci o paraíso que é a cidade de Fortaleza e arredores. Aquele calorzinho gostoso, aquele vento que refresca o tempo todo, uma delícia!!!
--
Eu tenho uma amiga, a Parreira, que é apaixonada por aquele lugar, e atiçou a mim e um grupo de amigas para fazer uma viagem juntas pra lá. O negócio ficou nos planos, depois foi se concretizando, quando eu percebi, todas já estavam certas de irem, só faltava eu ver as possibilidades para estar lá...
--
Eu acredito que oportunidades não surgem mais de uma vez, elas são únicas e a oportunidade surgiu hoje e claro que eu não deixei ela escapar, por fim...
--
FORTALEZA, AÍ VOU EEEEEEUUUUUUUU!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi babi sera que voce pode me mandar escrito em russo o nome da minha filha em russo em letra cursiva e do meu marido. nina e nelson eu quero fazer uma tatugem por favor. e que meus avos eram russos e meu sobre nome tambem. me faz esse favor se voce puder.obrigada meu imail e. tanianieczajbarros@hotmail.com