21 de ago. de 2009

Eu e minhas doideiras...

Eu sempre quis aprender uma nova língua e parti para o inglês, mas você sabia que eu também já me interessei em aprender russo?

É bacana, você usa o alfabeto cirílico, e para ler é só fazer a correspondência sonora, o problemas vai ser entender o que leu...kkkkkkkk

Dá uma verificada logo abaixo:



Ficou até bonitinho, mas eu sou aventureira; aprendi a cantar uma música inteira em russo e não satisfeita, ainda escrevi a letra da música em letra cursiva, pra fixar mais os versos da canção e então saiu isso:


Amigos próximos e na net já cansaram de me ouvir cantando os versos dessa música e sempre me chamam de doida...kkkkk

Mas o fim de toda essa minha aventura resultou apenas em algumas palavras e frases, claro que tb aprendi um montão de palavrão, tudo isso com a ajuda de amigos que me apoiavam e indicavam quando eu falava ou escrevia errado e me corrigiam.


Quem sabe um dia eu aprenda pra valer, como eu sei o inglês?

2 comentários:

Mah disse...

euuu sei "Suka" XD

Felipe de J. Souza disse...

eitchaaaa auahauhauauaha vc é foda!!!!